Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu não Saberia...Me Mover'

...Hoje Não consigo Mover os pés nem mesmo minhas mãos ...estado de petrificação ... essa palavra existe? acho que siim;
Sinto o cheiro doce da felicidade, e o mesmo tempo sinto o amargo da solidão ...ta parecendo letra de música sertaneja ¬¬'
Na verdade existe mesmo um tedio que não tem rémedio em frases curtas De MSN e ORKUT ah e o MALDITO TWITTER,esse siim que nem sei mecher deve ser por isso que odeio ele...
Passo Horas imovel na frente da tela querendo escrever sobre coisas que não sei se valem a apena ser ditas ou não ...dizer coisas que todos cansam de saber, que eu não precisaria de um psicanalista para resolver meus problemas .
Preciso Mesmo de uma coisa que me emudeça, que me torne cega ,cega não irresponsavel na forma de agir...
Uma amiga velha e chata me diria Vsê Precisa De AMOR ....Será?
Ou apenas pra dividir aquelas noites , aqueles desejos Não tô falando de sexo...Sem vergonhisse, tô falando do desejo de ser feliz de sonhar de acreditar que existirá amanhã apenas por existir.
Fico perplexa com as mentiras que as pessoas teiman em querer que a gente acredite,todo dia um asurpresa portas fechadas onde deveriam existir espaços e janelas ,velhos amigos,bons amigos...Aqueles amigos.Que saudade!
Remotamente melancolica sobre miim hj...



Remotamente não consigo me mover dentro de miim ....
Talvez eu durma agora talvez!!!


Bjo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário